DotaBrasil-dbG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DoTaBrasil-dbG


2 participantes

    Coloque sua reclamações aqui.

    Killer
    Killer


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Porangatu goias

    Coloque sua reclamações aqui. Empty Coloque sua reclamações aqui.

    Mensagem  Killer Qui Set 15, 2011 9:51 am

    Pode fala o que quiser não vai ser banido e livre para acha o que quiser sobre os players do canal BoD, para melhorarmos mais o canal. Very Happy

    Att;
    Killer
    avatar
    Dove^Fresh


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Coloque sua reclamações aqui. Empty Power abuse do host e !synclimit

    Mensagem  Dove^Fresh Qui Nov 17, 2011 10:58 am

    Opa killer

    Cara joguei um jogo que achei pub de vcs, foi apem o Jogo e de manhã é foda, muito noob. Até ae tudo bem. Já que tinha jogado dois jogos no canal de vcs e sempre peguei hosts muito bons. Mas nesse jogo o Host tirou vantagem de seus comandos como vcs podem ver no decorrer do meu post.


    Link do jogo: .adotaparser.com/dota-replay/266274 -- complete o link do replay: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

    [15:16] [AFC]AcarajeH (All): dockster has left the game voluntarily. 4x5 - Scourge " vantagem de players "
    [16:44] Lyra_Norriz (All): laaaaaaaaaaagg
    [16:44] Lyra_Norriz (All): host fdp
    [16:44] [AFC]AcarajeH (All): Setting sync limit to the maximum of 10000 packets.
    [17:26] Lyra_Norriz (All): host desgraçado ta dando lag da porra aki
    [17:32] [AFC]AcarajeH (All): fala mais 1 vez
    [17:34] [AFC]AcarajeH (All): q tu eh kitado
    [17:40] [AFC]AcarajeH (All): e banido
    [17:43] Lyra_Norriz (All): kika ai entao filho da puta
    [17:49] [AFC]AcarajeH (All): Setting sync limit to 50 packets.
    [17:58] Lyra_Norriz (All): coloka 100 latenci seu fdp
    [17:58] [AFC]AcarajeH (All): Lyra_Norriz lagged out (dropped by admin). --Jogo 4x4 "igual de players"

    Ta certo que o cara ofendeu o host e tudo, mas custava falar pro cara que o bot é da euro? Que o problema era com o Jogador e não com o Host? Ae host vai e avisa o cara assim: fala mais uma vez que tu eh kitado e banido...E muda latency do jogo para dropar o Jogador --O jogador lyra_norriz é um noob fedou troll lane bot, já não tava fazendo nada e ae o host pega e me da drop quando fica em desvantagem o jogo, a gente não iria ganhar não, troll tava fedado demais.

    Bot de vcs tem gproxy, se o jogador cai não é melhor esperar o jogador voltar? O host me da !synclimit max e o jogador lagado na lane, a sorte foi que ele não morreu, senão os BMS iriam ser maiores ainda!!! gproxy serve para evitar kiters e não fazer um kiter, ou eu estou errado?

    Ae depois de dropar o Jogador: [18:06] [AFC]AcarajeH (All): Global chat muted (allied and private chat is unaffected). -- Host da muteall no jogo, deve ter ficado apreensivo do resto dos jogadores xingarem ele depois de dar drop no cara! Pq esse drop, mesmo o cara sendo noob feeder atrapalhou ainda mais o jogo do scourge.

    No final do jogo:


    [25:06] [AFC]AcarajeH (All): Global chat unmuted.
    [25:07] [AFC]AcarajeH (All): rmk
    [25:09] [AFC]AcarajeH (All): nome bod
    [25:44] Dove^Fresh (All): pode da drop no bod?
    [25:48] Dove^Fresh (Allies): sabia nao =]
    26:04] [AFC]AcarajeH (All): eu posso o q eu quiser
    [26:05] [AFC]AcarajeH (All): =]
    [26:09] Dove^Fresh (All): bom =]
    26:12] [AFC]AcarajeH (All): morou?
    [26:13] [AFC]AcarajeH (All): +]
    [26:18] Dove^Fresh (All): jogar assim é massa
    [26:26] [AFC]AcarajeH (All): o kra me desrespeitou amigo
    [26:30] [AFC]AcarajeH (All): eu tava tranquilo
    [26:33] [AFC]AcarajeH (All): veio falar merda

    Um host do canal de vcs, que puba um jogo, em vez de passar as regras para os pubbers, pode fazer o ele quiser, fica difícil assim dar credibilidade pro canal, vc não acha? Mas não tiro a razão do host não, somente tenho a certeza que independente do cara ter ofendido ele (poderia ate ter dado muteall nessa hora), não é justo dar drop no Jogador para piorar a situação do adversário. O mesmo Host, tem acesso ao fórum, poderia postar o Jogador que o ofendeu depois que o jogo acabasse e ter pedido ban, mas como o mesmo pode tudo como ele mesmo disse no chat é mais fácil dar drop e piorar a situação do adversário.

    Atenciosamente

    Dove^Fresh

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:12 pm